A MRV se reposicionou em produto, por uma adequação de demanda a cada lugar que atua e ainda com acompanhamento de mercado. Pois em 1979 quando a empresa foi criada o foco eram projetos de apartamentos para pessoas de baixa renda. Atualmente a construtora atende todas as classes, de classe média baixa até mesmo classe média alta. Com os seguintes tipos de empreendimentos:
· *Parques – Conjunto de blocos de apartamentos com acabamentos e estrutura padronizados. Destinados ao público de baixa renda.
*Spazio – Apartamentos com alto padrão de acabamento, com espaço gourmet, área de lazer, espaço fitness. Destinado ao público de média e alta renda.
*Village – São casas germinadas com alto padrão de acabamento em condomínio fechado. Destinados ao público de alta renda.Com o aumento de vendas e a valorização da marca da empresa na bolsa de valores, o preço dos imóveis que antes eram mais acessíveis, supervalorizaram, acompanhando o mercado imobiliário dando oportunidade para atuar no mercado e atingir outras classes sociais além da sua especialidade.
As estratégias de Marketing utilizadas pela empresa para se diferenciar dos seus concorrentes , ganhar participação no mercado e fidelização dos clientes são ações de internet, premiação nas compras, indicação premiada e descontos em compras corporativas.
A MRV acredita que como a utilização da internet e redes sociais aumenta a cada dia, a empresa deverá se reposicionar no relacionanto através da mídia social, estando cada vez mais presente.

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