Inteligente Comunicação

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sobre a MRV

›
A  MRV Engenharia  é uma  construtora   brasileira  atuante no mercado imobiliário desde 1979, sediada na cidade de  Belo Horizonte ,  Min...

Reposicionamento da MRV

›
       A MRV se reposicionou em produto, por uma adequação de demanda a cada lugar que atua e ainda com acompanhamento de mercado. Pois em 1...
domingo, 20 de novembro de 2011

A nova marca da Pepsi

›
              A  Pepsi  anunciou o redesign de sua tradicional marca, principal elemento de uma estratégia de rebranding. Na nova marca,...

›
                                     Com 21 anos de mercado e depois de muito inovar no segmento de chocolates finos, a Doce Cacau adota ...

Clientes percebem novo reposicionamento da marca Hering.

›
                                                                                                           A empresa Cia. Hering desenv...

Seda & Dove são os produtos mais procurados depois do reposicionamento.

›
                          &                     Após mudança em suas embalagens Seda & Dove mostram a importância que tem no dia-...
sábado, 19 de novembro de 2011

Guaraná Antarctica aposta no relacionamento com os consumidores

›
Iniciativa reforça o posicionamento da empresa reforça a importância das redes sociais no relacionamento com os consumidores e pretende se...
›
Página inicial
Ver versão para a web

Quem sou eu

Minha foto
Inteligente Comunicação
Esse Blogger é parte do trabalho da disciplina Gestão da Comunicação Empresarial,criado pelos alunos do terceiro periodo do curso de Administração do Centro Universitário de Belo Horizonte - UNI-BH: Aline Pinho, Guilherme Biskupski, Nathália Simões e Stéfani Batista.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.