terça-feira, 25 de outubro de 2011

Como manter o cliente fiel?


A resposta certa é amplie seu marketing com bons produtos e novas estratégias de fidelização para ter sucesso no seu negócio, pois se engana quem acha que pequenos brindes vão fidelizar o cliente.
A dificuldade hoje é que várias empresas buscam o mesmo espaço e o mesmo cliente, em meio a competitividade a fidelidade do consumidor de serviços e produtos é cada vez mais trabalhosa para a organização. Pois, não basta ter um produto excelente, deve-se conhecer muito bem o próprio negócio em que se atua, conhecer os concorrentes, oferecer qualidade no atendimento e principalmente conhecer muito bem o cliente.
Nessa busca de agradar o consumidor e fazer diferente do concorrente, as empresas devem saber que o cliente não busca apenas comprar produto, mais sim experiência.
Os profissionais de Marketing devem acompanhar a constante mudança do mundo e conseguir visualizar a melhor forma de sair na frente do concorrente e ter mais facilidade em tranformar seus consumidores em clientes fieis e divulgadores da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário